05 março 2013

Inverno 2013 Badcat

Olá Girls! Vocês já estão sabendo que o inverno 2013 BADCAT esta chegando por ai né... 

E pra dar água na boca da uma olhada na vitrine da nova loja do POLI SHOPPING GUARULHOS!!!


Peça "must have" a jaquetinha jeans é aquele item tem que ter no seu grada-roupas, sem falar no shortinho boyfriend manchado, que dispensa comentários!!! Formando um look bem despojado :)


Look descolado e super confortável  aquela camisetinha básica com shortinho vai super bem pra curtir uma tarde no shopping com as amigas...


O Tricô já vem sendo falado desde o inverno passado, e agora com muito mais força, em cores incríveis, é a peça versátil para compor seus looks nos dias mais friozinhos


Meninas, vocês que nos acompanham sabe que o nosso moletom é parte do seu dia-dia, tanto no colégio, quanto nos passeios de final de semana. 
Ele garante um look bem alegre, as cores são o grande "BUM" deste inverno, em tons fluo, pastel, que nós gostamos muito e já faz parte da cartela de cores da BADCAT...



A regatinha é sempre bem vinda, ajuda a complementar todos os looks, dando todo um charme por conta da rendinha que é muito fofa!!!

Vem pra BADCAT....

Fiquem ligadas que vem muito mais por ai!!!

Beijo;



11 comentários:

  1. ** Amo Bad Cat ** Fã numero 1 minha vidá *-*

    ResponderExcluir
  2. amooo di mais essas roupas ,,nao veijo a hr de resceber e ii gastar tudo na badcat que eu amooooooooooo

    ResponderExcluir
  3. adoooooooooro!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. amooooooooooo de mais tudo isso

    ResponderExcluir
  5. nosa naum acredito que naum tenho nenhuma BADCAT vou convencer meus a me dar vaias delas uma mais linda que a outar meu DEUS eu preciso de todas elas urgentimenti.....

    ResponderExcluir
  6. Amoo ! muito tudo , isso Gosto muito da BadCat tenho várias , roupas á nova blusa colege de frio ...

    ResponderExcluir
  7. uuh amo tudo isso quero a nova blusa da bad cat

    ResponderExcluir
  8. Genteee que cheiro maravilhoso quando entra na loja, o que é? Alguém sabe?
    Sem contar que elas nos recebem suuuper bem.. Parabéns

    ResponderExcluir
  9. eu amo tudo isso senpre tudo lindo

    ResponderExcluir
  10. melhor loja que eu ja fui em toda minha vida.. tenho varias roupas da Bad Cat, é de lei eu ir no shopping e compra alguma blusa ou calça, amoooooooooooooooooooo muuuuuito meu Deuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuus *_________________* .. fora que as meninas atende muito bem ! Parabens Bad Cat :)

    ResponderExcluir

;)