06 maio 2011

Todo o charme da nossa "Jaquetinha jeans"

Elas não saem de moda... neste inverno as jaquetinhas jeans estão aperecendo em diversos modelos e prometem deixar seu visual muito mais fashion.
Além de serem modernas as jaquetinhas jeans combinam com uma variedade de looks como: vestidos, shorts, saias, leggings, calças skinny, sarouel, boyfriend dando diferentes formas de usar e deixando seu look super despojado;

Esta é a nossa jaquetinha jeans Bad Cat!






Ahhhh meninas, já ia esquecendo de falar que ela vem com uma golinha de pele removível muuuuito charmosa!!! (e você ainda tem a versatilidade de por e tirar de acordo com seu look)




Durante o dia ou à noite a jaqueta jeans combina com várias situações, em passeios, no trabalho, no colégio e até na balada ela faz o maior sucesso.



Jaqueta jeans com vestido floral=combinação perfeita!






Jaqueta jeans com shortinho:)






Jaqueta jeans com legging, camiseta, e nos pés botinha ou oxford dando um look mega atual...







Aproveitem nossas dicas, use toda sua criatividade e arrasem nos looks!!!

Mega beiju

02 maio 2011

Dicas de como usar roupas de verão no inverno!


É possível usar peças de verão no inverno numa boa e complementar com outras mais pesadas. Quer saber como?
Com a troca de estação, é preciso renovar o armário com peças mais quentinhas, mas para não deixar as roupas de verão esquecidas no fundo da gaveta, uma dica é fazer um mix de peças das duas estações, e criar looks incríveis sem sair da moda;
Misturar cores vibrantes no mesmo visual fazendo o estilo color blocking deixa o look de inverno mais alegre. A idéia é misturar cores que conversam entre si fazendo um jogo de contrastes.


Os vestidos fresquinhos com estampas florais e tecidos leves ficam ótimos quando usados com meia-calça mais grossa e casacos , colete de pelúcia, cardigãs, jaqueta em jeans ou couro. O resultado da mistura de peças fica bem bacana;



O shorts jeans curtinho e desfiado no estilo boyfriend, de cintura alta, alfaiataria podem ser usados com meia-calça por baixo. Use meias mais grossas ou no estilo 7/8. Para não passar frio, um blazer, cardigã ou um sobretudo aquecem o look. Invista também no cachechol.


Abuse dos casacos, calças, saias e vestidos coloridos sobrepostos com tonalidades neutras em alguma outra peça ou acessório.

Meninas viram que da pra misturar peças das duas estação e ainda ficar na moda, corra até seu guarda-roupa e comece a montar seus looks!


Beijinho...